Notícias

Valorant: Proplayer “SicK” é preso novamente

Compartilhe:

O jogador profissional de Valorant , Hunter “SicK” Mims, foi preso novamente por invasão de propriedade. A primeira vez que SicK foi preso foi em março, depois de entrar em uma discussão com funcionários e se recusar a deixar uma concessionária de carros no Texas.

Após a primeira prisão de SicK, ele foi suspenso de sua organização, Sentinels e foi afastado de sua equipe Valorant . O CEO do Sentinels, Rob Moore, disse que apoiaria o SicK durante esse período difícil. A organização também entrou em contato com a família do jogador para ajudar na situação. Antes do incidente na concessionária de carros, SicK deu uma pausa no jogo profissional devido a problemas de saúde, e posteriormente voltou como jogador substituto do time Sentinels .

No fim de semana, SicK postou uma série de tweets estranhos e transmitiu na Twitch enquanto aparentemente estava sob influência, o que preocupou muitas pessoas, incluindo o ex-companheiro de equipe Shahzeb “ShahZam” Khan. Pouco depois, o jornalista de esportes eletrônicos George Geddes relatou que SicK havia sido preso pela segunda vez por invasão criminosa, pelo mesmo motivo de março passado. Geddes enfatizou que o jogador de Valorant não era uma pessoa má e que ele passou mal recentemente, acrescentando que o Sentinels estava trabalhando em estreita colaboração com a família de SicK para tentar apoiá-lo durante esse período difícil.

Sentinels trabalhou com seus familiares para tentar apoiá-lo. ShahZam tentou o seu melhor para chegar até ele, mesmo abordando a situação publicamente. SicK não é uma pessoa ruim e é uma das pessoas mais gentis com quem já falei. Por favor, continue a apoiá-lo. <3 – George Geddes

No Twitter, muitos fãs de Esports ficaram chocados com a segunda prisão de SicK e esperavam que alguém o ajudasse para o que quer que ele estivesse passando. Também houve algumas pessoas expressando sua preocupação com o estado atual do jogador, sugerindo que ele não deveria morar sozinho e deveria ter alguém para cuidar dele. Até o momento, a Sentinels não divulgou uma declaração sobre a situação.

Antes de SicK ser preso, ShahZam pediu à comunidade de Valorant no Twitter que ignorasse os tweets e o comportamento errático de seu ex-companheiro de equipe, dizendo que ele não é assim. Isso foi repetido por Geddes, que disse que SicK era uma das pessoas mais gentis que conhecera.

Fonte
Sabia que estamos no Telegram, Instagram, Facebook e Twitter? Siga a gente por lá! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *