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The Last of Us Part 1: atualização se concentra em melhorias de desempenho

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A Naughty Dog lançou uma série de patches de atualizações importantes para The Last of Us Part 1 no PC, pois procura resolver os muitos problemas significativos com os quais o jogo foi lançado, trazendo várias correções.

Em primeiro lugar, o novo patch reduz os tempos de construção do shader, o que significa que também anda de mãos dadas com uma reconstrução completa do shader para o jogo. Enquanto isso, várias melhorias de desempenho também foram feitas, bem como melhorias na fidelidade de textura nas predefinições Baixa e Média.

Outras correções incluídas no patch incluem desempenho aprimorado da CPU, correção de falhas, uma nova configuração de densidade de efeitos que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais não críticos, sensibilidade de disparo e muito mais, além de algumas correções específicas da AMD. Você pode conferir as notas completas do patch abaixo.

The Last of Us Part I v1.0.5.0 Patch Notes para PC

– Tempos de criação de sombreamento reduzidos
– Código otimizado para melhorar o desempenho global da CPU
– Conteúdo otimizado para melhorar o desempenho em vários níveis
– Carregamento de nível aprimorado para ajudar a reduzir a quantidade de ‘Aguarde’ e telas de carregamento
– Adicionada uma nova configuração de Densidade de Efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais não críticos (Opções > Gráficos)
– Aumentamos o tamanho da multidão nas configurações de densidade de personagem ambiente baixa e média e adicionamos uma opção Muito baixa (Opções > Gráficos)
– Implementado ajuste de escalabilidade adicional para configurações gráficas baixas e médias no jogo
– Reduzido o impacto VRAM das configurações de qualidade de textura, permitindo que a maioria dos jogadores aumente suas configurações de qualidade de textura ou experimente um desempenho aprimorado com suas configurações atuais
– Corrigida uma falha que ocorria na inicialização do Windows 11
– Corrigida uma falha que poderia ocorrer no Intel Arc
– Corrigida uma falha que pode ocorrer ao iniciar um novo jogo em Left Behind antes da conclusão da construção do sombreador
– Corrigido um problema em que apontar a câmera para o chão enquanto mirava fazia com que o jogador e a câmera travassem visualmente
– Corrigido um problema em que as configurações de Sniping Sensitivity não se aplicavam a todas as armas com mira. Além disso, Sniping Sensitivity foi renomeado para Scoped Sensitivity (Options > Controls > Mouse Camera Sensitivity)
– Corrigido um problema em que os jogadores não podiam clicar em ‘Jump To Unbound’ quando solicitado nas configurações de controles personalizados (Opções > Controles > Entrada > Personalizar controles)
– Corrigido um problema em que alterar as configurações de gráficos (Opções > Gráficos > Predefinição de gráficos) durante o jogo não reiniciava o jogador no ponto de verificação correto
– Corrigido um problema em que os ajustes para Lens Flare (Opções > Gráficos > Configurações de efeitos visuais > Lens Flare) não eram aplicados
– [Pittsburgh] Corrigido um problema em que os jogadores podem cair consistentemente fora do mundo ao reiniciar no ponto de verificação na livraria
– [Left Behind] Corrigido um problema em que os jogadores podem ficar travados ao pular na água eletrificada

Específico para AMD

– Melhorias implementadas nos tempos de carregamento
– Corrigido um problema em que os shaders podem levar um tempo anormalmente longo para carregar

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