A EA diz que está investigando um problema no qual os jogadores de Star Wars Jedi: Survivor estão perdendo seus itens de pré-venda e edição de luxo.
Depois que os jogadores acessaram o Reddit e o site de suporte do jogo para relatar o problema, a editora EA respondeu para confirmar que estava “ciente dos relatórios” e estava “investigando o problema”.
Enquanto o bug é investigado e resolvido, a EA fornece orientações sobre como os jogadores podem tentar solucionar o problema e restaurar seus itens.
De acordo com alguns jogadores no Reddit, mesmo quando os itens são restaurados, eles às vezes desaparecem novamente. Em seu site de suporte, a EA recomenda os seguintes passos para tentar arrumar o problema:
Steam:
– Vá para a página de gerenciamento de DLC do jogo no Steam (na página da loja) > desmarque o DLC (o conteúdo da pré-venda e da edição de luxo) > inicie o jogo > saia do jogo > marque novamente o DLC no gerenciamento Página DLC > inicie o jogo novamente.
– Verifique os arquivos do jogo
PC EA app:
– Abra o EA app > clique em Minha coleção > clique nos três pontos e escolha a opção Reparar
Epic Games Launcher:
– Abra o launcher > Biblioteca > clique nos três pontos ao lado do nome do jogo > Gerenciar > Reparar