Jogos Notícias

Overwatch 2: diretor explica decisão de cancelar Hero Missions

Compartilhe:

Após o recente anúncio de que a Blizzard cancelaria Hero Missions para Overwatch 2, o diretor Aaron Keller publicou uma nova postagem no blog oficial do jogo falando sobre a decisão de cancelar o modo PvE.

“Foi incorporado ao DNA da equipe desde o início, e alguns de nós consideramos aquele jogo final uma verdadeira realização da visão original do Project Titan”, disse Keller.

No entanto, desde então, Keller fala sobre como a equipe enfrentou dificuldades no desenvolvimento de Hero Missions. Embora o estúdio tenha construído alguns aspectos do modo de jogo, como talentos de heróis e unidades inimigas, não conseguiu reunir todos esses aspectos.

“Tínhamos uma visão empolgante, mas gigantesca, e estávamos continuamente retirando recursos do jogo ao vivo na tentativa de realizá-la”, diz Keller. “Não posso deixar de olhar para trás em nossas ambições originais para Overwatch e sentir que usamos o slogan de “rastejar, andar, correr” para continuar avançando com uma estratégia que simplesmente não estava funcionando.”

Keller descreve que a decisão de cancelar as Hero Missions teria que ser tomada, já que o modo de jogo simplesmente não estava funcionando. Ele também fala sobre o momento do anúncio do cancelamento. A equipe aparentemente continuou tentando fazer as Missões dos Heróis acontecerem enquanto planejava o conteúdo sazonal de Overwatch 2 .

“Não podíamos”, diz Keller. “E também sabíamos que não poderíamos voltar a afastar as pessoas do jogo ao vivo a serviço dessa visão original novamente. Então, tomamos a difícil decisão de cortar as Hero Missions e começamos a planejar o futuro.”

Sabia que estamos no Telegram, Instagram, Facebook e Twitter? Siga a gente por lá! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *