Jogos Notícias

Minecraft: jogadores encontram aldeão imortal no servidor mais antigo do jogo

Compartilhe:

Jogadores de Minecraft descobrem um aldeão inexplicável no servidor de sobrevivência mais antigo do jogo, que parece ser imune a todas as formas de dano.

Um misterioso aldeão imortal foi descoberto pelos fãs de Minecraft no servidor de sobrevivência mais antigo conhecido do jogo, com fãs achando que o NPC de alguma forma é completamente imune a todos os tipos de danos. A sociedade icônica de aldeões encontrada em cada mundo do Minecraft tornou-se uma espécie de mascote para o jogo como um todo, com seus narizes comicamente grandes e sons murmurantes facilmente identificados, tornando-os uma entidade de destaque no mundo dos jogos.

Um aldeão imortal foi descoberto ontem à noite no servidor Minecraft de sobrevivência mais antigo do mundo. Parece ser uma anomalia, incapaz de receber qualquer tipo de dano que testamos.

An immortal villager was discovered last night on the world’s oldest survival Minecraft server. It appears to be a complete anomaly, unable to receive any types of damage we tested.
by u/NightSteak in Minecraft

Enquanto a maioria dos aldeões vive com medo constante das hordas de monstros que os caçam à noite, alguns fãs do Minecraft se deparam com um aldeão que aparentemente não precisa se preocupar em se machucar. Esta estranha descoberta foi recentemente compartilhada em uma postagem do Reddit do usuário NightSteak, que anexou uma captura de tela do aldeão supostamente imortal sendo mantido dentro de uma pequena sala de contenção. Embora vários fãs intrigados tenham apresentado suas próprias ideias de como isso é possível em nível técnico, o aldeão foi aparentemente encontrado no servidor Minecraft de sobrevivência mais antigo do mundo e provou ser imune a explosões, bem como a todas as outras formas testadas de dano.

Sabia que estamos no Telegram, Instagram, Facebook e Twitter? Siga a gente por lá! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *