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Apex Legends: Vários bugs foram corrigidos por “uma única linha de código”

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A Respawn afirmou que uma única linha de código causou vários bugs por meses em Apex Legends.

Os bugs, que os jogadores começaram a relatar quando a 16ª temporada do jogo começou em fevereiro, incluíam problemas visuais, como dano causado por granadas que pareciam não explodir e armas disparando rajadas quando disparadas apenas uma vez.

A descoberta do bug foi detalhada no Reddit pela Respawn, que foi descrita como encontrar “uma agulha no palheiro”.

A equipe o descreveu como um “problema complexo que sabíamos que estava afetando nossa comunidade, mas era difícil de reproduzir, apesar dos relatórios detalhados” e que “tinha pistas mínimas internamente”.

A causa do problema foi supostamente o novo rifle Nemesis, que foi introduzido no início da temporada 16. A arma tem um efeito de partícula que “aumenta ao aquecer”, mas Respawn decidiu que quando a arma está descarregada não fazia sentido mostrar o efeito, já que o efeito iria consumir recursos apesar de estar oculto.

Cada jogador no jogo com a arma descarregada estava enviando um comando de “parar partícula” para o servidor, o que estava levando a problemas se muitos jogadores tivessem a arma no inventário (mesmo sem estar em mãos).

Apex Legends Season 17 começa neste mês. Intitulada Arsenal e com lançamento previsto para 9 de maio, a última temporada de conteúdo apresentará um novo herói, Ballistic.

Fonte: VGC
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