Jogos

Apex Legends – Arsenal: veja os buffs, nerfs e mais detalhes

Compartilhe:

A mais nova temporada do Apex Legends chamada de Arsenal foi lançada hoje e os jogadores já podem visitar o renovado World’s Edge e experimentar a nova lenda Ballistic. O patch notes com as mudanças estão disponíveis e destacam alguns dos buffs, nerfs e mudanças gerais na experiência do battle royale.

A L-Star EMG entra nas caixas como parte da nova rotação, enquanto o Alternator e o Sentinel estão disponíveis no crafter. O Vault loot, em geral, foi aprimorado com mais chances de encontrar saques de ouro. A L-Star recebeu buffs significativos, apesar de uma redução de dano base de 17 para 16. Agora ele tem Disruptor Rounds, que causam 60% a mais de dano contra escudos.

A força do projétil também aumenta enquanto o padrão de recuo é aprimorado, e os projéteis podem passar pelos alvos, retendo 60% do dano. A R-99 teve uma redução geral no tamanho do carregador, com uma bala a menos para cada tipo. Enquanto isso, o Charge Rifle agora dispara três tiros por carregador em vez de quatro e tem uma taxa de spawn menor.

Confira algumas das notas do patch abaixo:

Rotação de Caixas
– L-Star EMG entra em caixas
– RE-45 volta ao chão

Rotação de Fabricação de Armas
– Alternador SMG entra no crafter
– Sentinela entra no crafter
– EVA-8 de volta ao chão
– 30-30 Repeater volta ao chão

Rotação de Armas de Ouro
– Flatline, Triple Take, Spitfire, Mastiff, Volt

Loot Spawns

Cofre Aprimorado
– Aumento das chances de pilhagem de ouro
– Adicionado light mags ao spawn pool

Cargo Bot loot Aprimorado
– Removidos pequenos itens de cura, Mobile Respawn Beacon, White Armor, White Backpack
– Ajustados os spawns de cura grande e escudo de calor para permitir spawns de pilhagem mais desejáveis
– Armas de ouro removidas dos Cargo Bots de nível roxo, mas maior chance de spawn no nível de ouro

ARMAS

L-Star EMG [Caixa]
– Adicionado Disruptor Rounds: 60% de aumento de dano contra escudos
– Dano base reduzido para 16 (eram 17)
– Projéteis agora têm passagem: 60% de dano retido
– Aumento do crescimento do projétil
– Padrão de recuo aprimorado
– Barrel removido
– Estoque de munição: 324
– Brilho VFX reduzido ao atingir alvos não blindados

30-30 Repeater
– Tamanho do projétil aumentado quando totalmente carregado

Triple Take
– Tamanho do projétil aumentado
– Propagação hipfire aprimorada
– Padrão de bala apertado quando totalmente bloqueado
– Munição por tiro reduzida para 1 (eram 3)
– Tamanhos de pentes ajustados para corresponder aos novos custos de munição
– Purple Mag: aumentado para 10 tiros (eram 9)

R-99 SMG
– Removido 1 bala da base e de todos os pentes
– Sem pente reduzido para 19 (era 20)
– Carregador branco reduzido para 21 (era 22)
– Carregador azul reduzido para 24 (era 25)
– Carregador roxo e dourado reduzido para 27 (era 28)

Charge Rifle
– Tiros por carregador reduzidos para 3 (eram 4)
– Taxa de spawn reduzida

LENDAS

Catalyst
– Dark Veil Scan Highlights & Diamonds não são mais visíveis através do Dark Veil

Mirage
– Classe alterada de Skirmisher para Support

Ash
– Agora fica mais lento para a velocidade de corrida da arma em vez da velocidade de caminhada da arma ao mirar com seu tac

Para ver o patch notes completo, clique aqui.

Sabia que estamos no Telegram, Instagram, Facebook e Twitter? Siga a gente por lá! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *